30 hábitos que previnem o câncer de mama (3ª Parte)

A renomada escritora e filósofa norte-americana Louise Hay, autora do best seller “Você pode curar a sua vida”, afirma que o que causa o câncer, no nível da emoção, são mágoas profundas e ressentimentos antigos. Segundo Louise, esses grandes fardos pesam muito no coração e,  acabam “comendo” a pessoa de dentro para fora.

Se o tumor for nos seios, completa a mestra da metafísica da saúde, além de mágoas, pode ser causado por um excesso na atuação maternal, super proteção e atitudes dominadoras.

Hábito nº 21:

Use somente produtos de limpeza com ingredientes naturais

A maioria dos produtos de limpeza contém químicos muito tóxicos.

Esses perigosos tóxicos enfraquecem o sistema imunológico, propiciando a doença para quem não tem e, agravando a doença para quem já tem.

Hábito nº 22:

Mantenha a sua casa o mais livre de tóxicos possível

Crie o hábito de encontrar uma alternativa natural para todos os produtos que entram na sua casa.

Livre-se de diluentes e solventes de tintas, inseticidas sintéticos, removedor de cera, álcool combustível e, substâncias parecidas.

Limpe sempre os filtros de ar condicionado, mantenha a sua casa numa temperatura agradável e, abra as janelas sempre que puder.

Hábito nº 23:

Mantenha o seu corpo livre de toxinas

Invista em produtos alternativos para a sua limpeza e higiene pessoal. Tente você mesma fazer a sua pasta de dentes, o seu sabonete e, o seu shampoo com produtos naturais.

Evite usar tintas e alisantes para o cabelo. Hoje em dia, há várias alternativas sem os pesados tóxicos dos produtos industrializados.

Siga um programa de desintoxicação algumas vezes por ano.

Hábito nº 24:

Minimize a sua exposição aos campos de eletromagnetismo

Pesquisas mostram a ligação entre a exposição ao magnetismo e o crescimento dos índices de câncer na mama. E, isso inclui, televisão, celulares e, todos os aparelhos digitais.

Um dos aparelhos que mais produz eletromagnetismo é justamente o nosso querido secador de cabelo.

Mas, já ouvi falar que existem uns aparelhinhos, do tamanho de uma  moeda pequena, que protegem do eletromagnetismo de secadores de cabelo, celulares e computadores. Precisamos sair à cata.

Hábito nº 25:

Faça 30 minutos de exercício aeróbico todos os dias

Apenas trinta minutos de atividade aeróbica, de três a cinco vezes por semana, pode diminuir o risco de 30 a 50% de se contrair câncer de mama.

Hábito nº 26:

Pratique algum tipo de meditação todos os dias

Há uma técnica que é muito simples e, leva apenas 5 minutos. Procure uma posição confortável e, preste a atenção no ar entrando e saindo dos seus pulmões, por 5 minutos.

Praticar qualquer técnica de meditação reduz o estresse e, com isso, se reduz os riscos de se contrair câncer de mama.

Hábito nº 27:

Tome ginseng

O ginseng é uma erva adaptógena, que ameniza a resposta do corpo ao estresse. Você encontra ginseng em qualquer loja de produtos naturais. Peça ajuda ao seu médico para indicar uma dose adequada para você.

Hábito nº 28:

Faça um exame para verificar se tem parasitoses.

Existem algumas pesquisas médicas que revelam que uma das causas do câncer são parasitoses. Converse com o seu médico a respeito. Peça para fazer o exame. Aprenda a respeito no livro da Sônia Hirsh, A dieta do Dr. Barcellos contra o câncer e todas as alergias. Vale super a pena conferir!

Hábito nº 29:

Invista em algum tipo de terapia emocional/mental

Procure uma terapia que trabalhe o equilíbrio das emoções, pensamentos e padrões de comportamento. Essa é uma chave muito importante para a prevenção do câncer de mama e, ajuda imprescindível, para quem já tem a doença.

Hábito nº 30:

Dê a você tudo o que você precisa

As mulheres, que contraem câncer de mama, têm uma tendência a se doarem demasiadamente, às custas das suas próprias necessidades; elas permanecem em relacionamentos abusivos, ou em relacionamentos onde não existe amor; elas, em geral, não confiam nos outros nem têm muita esperança; guardam muita mágoa, desgosto e outras bagagens emocionais.

Um bom remédio para isso é DAR PRIORIDADE PARA AS SUAS NECESSIDADES!

E você, já experimentou alguns desses hábitos? Conte pra gente a sua história!

Se gostou do que leu, curta a nossa página no FaceBook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TESTE