Verde que te quero verde!

A falta de tempo, uma das características desse estilo estressado e estressante de vida que muitos de nós vivemos, faz com que nos afastemos da natureza. E, esse afastamento é uma das razões pelas quais adoecemos.

À medida que nos afastamos da natureza e, vamos nos deixando embrutecer pelo ritmo frenético da vida moderna, ficamos vulneráveis a todos os tipos de desconfortos, desequilíbrios e doenças.

Em meio a esse caos nosso de cada dia, se for mesmo uma missão impossível deixar tudo, para dar uma “escapulida”, experimente se imaginar por alguns minutos que está em plena natureza. Dê a você uma chance de relaxar, ainda que por tabela.

A tendência é que esse relaxamento vá lhe ajudar a respirar mais profundamente, o que vai aliviar a sua carga de estresse, fazendo dessa forma, que você se sinta naturalmente melhor.

Se for difícil para você fazer esse exercício de visualização, lance mão de fotos sobre o assunto. Há fotos espetaculares de natureza como essa que estamos lhe oferecendo nesse post.

Imagine-se em meio a todo esse verde, onde a mata virgem se encontra com águas cristalinas, que vêm das montanhas. Inspire essa paz, sinta essa harmonia, esse frescor… Acalme o seu coração e refestele a sua alma nesse verde que te quero verde…

Verde que te quero verde

inspire a paz, a harmonia e o frescor que esse verde exala…verde que te quero verde

Faça esse simplório exercício quantas vezes achar necessário. Os poucos minutos que você vai precisar, com certeza, irão fazer toda a diferença.

Comece agora…!

Se gostar da experiência, compartilhe esse post com os seus amigos do FaceBook.

Se gostar do que leu, curta a nossa fan page no FaceBook:

www.facebook.com/AlternativasSaudaveis

like us on facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TESTE