Um livro que mostra um caminho de cura

Quando pensei em escrever esse livro, essa que lhes escreve, sonhou em compartilhar com o grande público um novo olhar para a saúde, para expandir o entendimento sobre como e porquê as doenças se formam e o que fazer para revertê-las.

Um livro que mostra um caminho de cura

Em muitos momentos me perguntei por que só fui publicar no final do ano passado um livro que comecei a rascunhar em 1992? Eu me cobrei muito isso, porque a maioria de nós tem sempre muita pressa.

De repente, caiu a ficha! As coisas têm alma. Esse livro não queria ser apenas uma lista de dicas para se ter mais saúde. Ele queria mais, bem mais. Por isso, precisava ter empreendido a longa e sinuosa jornada que fiz, uma busca intensa e inquietante por filosofias, religiões, cursos, formações, workshops, vivências, situações desafiantes na natureza, para colher o material necessário, para escrever o que o livro queria expressar.

Empreendi uma longa jornada para colher o material que o livro queria expressar!

Nessa caminhada, aprendi muitas coisas, muito além do que buscava. Afinal, o caminho sempre prevalece sobre o destino. O que me moveu foi a paixão pela cura verdadeira, aquela que cura o corpo e a alma, ou melhor, a alma e o corpo, porque a alma vem sempre primeiro. Esse livro é o resultado do que caminhei até agora. E a jornada continua.

A personagem central é a Dra Julie Jones, médica clínica geral, que cansada de “tratar os sintomas” dos seus pacientes, que melhoravam mas não se curavam, começou a buscar outras possibilidades de tratamento, busca essa que ganhou impulso, quando conheceu um homem misterioso, que a impulsionou numa viagem mundo afora, onde ela, juntamente com outros personagens, aprendeu, entendeu e testemunhou a cura verdadeira.

A Dra. Julie Jones saiu mundo afora em busca da cura verdadeira para os seus pacientes!

O meu maior desafio foi tratar de um assunto denso com leveza e entretenimento. Dizem as pessoas que já leram o livro, que   consegui alcançar o meu objetivo, o que me fez me sentir muito feliz. O livro oferece ao leitor uma reflexão sobre doença, saúde e cura, à luz do novo paradigma holístico, o qual já estamos vivendo. O pano de fundo é uma viagem culturalmente rica e deliciosa, que reúne arte, gastronomia, turismo e humor.

O Caminho que os Olhos não Veem joga os holofotes sobre doenças  como o diabetes, a depressão, o autismo, a doença de Parkinson, e, em problemas como a falta de função dos idosos, que os faz adoecer. Apesar de não se tratarem de explorações profundas sobre esses assuntos, ainda assim, o livro oferece ao leitor uma perspectiva diferente sobre essas doenças e, um direcionamento mais promissor, para quem se interessar. O aprofundamento de cada uma das doenças citadas, virá em breve…hehehe.

O livro “O caminho que os olhos não veem” aborda os novos protocolos terapêuticos, que são uma esperança de alívio e até reversão da Doença de Parkinson!

O livro foi publicado na versão digital, por enquanto. Está disponível  no site da Amazon (clique aqui para acessar).  Para baixar e instalar o leitor do kindle no seu celular ou tablet, basta clicar nos links abaixo:  É fácil, fácil.

Leitor kindle para Android

Leitor kindle para Iphone e Ipad

Para aqueles que estão interessados em ter mais saúde e mais qualidade de vida, ou para os que já têm uma dessas doenças instaladas e estão buscando uma luz, ou mesmo para prevenção, além de apreciarem uma boa leitura, O Caminho que os Olhos não Veem é uma ótima aquisição. Sério mesmo.

Fiquem de olho nas chamadas que farei na fan page do blog sobre esse livro que mostra um caminho de cura!

Link para acessar a fan page do blog no FaceBook:

https://www.facebook.com/AlternativasSaudaveis

Desejo Saúde Radiante para todos vocês!

E voilà!

Maria Fernanda de Almeida Silva

escritora – pesquisadora de terapias naturais de cura –

health coach – terapeuta holística – mestre em reiki

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TESTE