Editorial – janeiro 2012

Olá pessoal!
É impressionante como o tempo voa. Foi outro dia mesmo que o 2011 acabou, que passou o Natal, que celebramos a passagem de 2012, e  já estamos a todo vapor plantando as sementes deste novo ano que promete muitas coisas boas. É sempre uma alegria publicar uma edição do Alternativas Saudáveis, que retorna à sua programação normal depois da Edição Especial de Natal.
Fiquem ligados porque preparei algumas novidades para vocês. Aha!

Texto Central
Nesta Segunda Edição, o texto-destaque abordará o outro lado da doença. Vou compartilhar com vocês um novo entendimento sobre as doenças com base na Medicina Ayurvédica, na Medicina Chinesa e em pesquisas e experimentos de vários profissionais consagrados da saúde. Segundo eles, todas as doenças trazem uma mensagem para o doente, e se ele conseguir compreendê-la não apenas aumentará suas chances de cura como a de se tornar um ser humano melhor.

Entrevistas
Resolvi apresentar de novo a entrevista com a norte-americana Patrícia Kaminski, sintonizadora do Sistema Florais da Califórnia que me concedeu essa entrevista exclusiva , em Campos do Jordão, em novembro passado, para dar uma chance às pessoas que ainda não a leram. A Patrícia é uma pessoa muito especial e compartilhou comigo o que pensa sobre saúde, equilíbrio e estilo de vida. Ressaltou a importância de conhecermos a causa das doenças para curá-las e afirmou que os remédios florais têm essa capacidade e que, por isso, podem curar. Aqueles que ainda não leram a entrevista  vão gostar de saber o que ela disse e os que já a leram poderão relê-la com redobrado prazer.

A Cozinha de Zizi Mommy
A Zizi Mommy entrou numa de fazer uns sucos de verão, que além de deliciosos são lindíssimos. São todos em tons de vermelho, da cor da paixão, que é a cara do verão.
Salute!!!

Uma pitada de arte
Como arte também significa qualidade de vida, nesta Segunda Edição a minha amiga Carla Heitgen colaborou com o Alternativas Saudáveis escrevendo uma crítica sobre o último filme de Woody Allen,  “Meia-Noite em Paris”. Além de ser uma amante inveterada da Sétima Arte, a Carlinha é muito talentosa.  Vale a pena conferir!

Se Liga!
No Se Liga!  estou colocando na berlinda as pessoas que sofrem da Síndrome do Blá Blá Blá, ou seja, falam, falam, falam…até o sol raiar.  Será que essas pessoas são realmente boas comunicadoras? Para saber mais, se ligue no Se Liga!

Que essa Segunda Edição, que preparei com muito carinho, possa lhes acrescentar algo de útil e interessante, que inspire vocês a ter mais Saúde e Bem-Estar. Afinal, é essa a idéia!

Ah… já ia me esquecendo…façam os seus comentários, por favor! Não precisam ser longos ou elaborados. O importante é a nossa interação.

Beijos,

Maria Fernanda A. Silva
Editora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TESTE