Editorial – Dezembro 2015

Mais um ano se passou e, mais um ano se aproxima. Esse é um daqueles momentos que nós fazemos um balanço de tudo que conseguimos realizar, do que deixamos de fazer, do que poderia ter sido diferente, enfim.

O ano de 2015 foi um ano difícil, não somente para nós brasileiros, mas para o mundo inteiro. A economia foi pra baixo e a violência foi pra cima.

A economia é como a Roda da Fortuna. Há vezes que está para baixo, outras vezes, está para cima. Isso é assim desde que o mundo é mundo.

A violência, não! A violência é muito tóxica e perigosa! É o resultado do pré-c0nceito, da falta de tolerância com as diferenças.

Nós, aqui, do Alternativas Saudáveis, desejamos que todos nós tenhamos cada vez mais tolerância com as diferenças, com os familiares, amigos, vizinhos, desconhecidos, etc, etc, etc.

Vamos lançar mais uma campanha, antes do fim desse ano. Dessa vez, vamos publicar uma série de artigos sobre o Mal de Alzheimer´s, que, infelizmente, está se tornando uma epidemia.

Agradecemos a audiência, que é o que nos motiva a continuarmos a buscar informações sobre como adquirir ou ter mais saúde e bem-estar naturalmente.

Aqueles que realmente apreciam o nosso conteúdo, se acharem que vale a pena divulgarem para os seus amigos, familiares e conhecidos, iremos agradecer desde já.

Estamos em fase de expansão e, em busca de parcerias comerciais, que garantam a manutenção do blog. Então, se tivermos mais seguidores, isso irá ajudar nesse processo.

Que venha 2016!!!

Muita Saúde, Paz e Alegrias para todos os Amigos do Blog Alternativas Saudáveis!!!

AMÉM!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TESTE